APOIO / PARCERIAS

A HIEN KAN em Goianésia tem recebido apoio de Instituições públicas e privadas, que compreendem a contribuição socioeducativa do Karatê. Abaixo segue a relação destas instituições e o vínculo celebrado que possuem com o Dojô Hien Kan.



FACULDADE EVANGÉLICA DE GOIANÉSIA (FACEG), dna pessoa do seu Diretor Geral, Prof. José Mateus dos Santos, desde agosto de 2013, tem dado apoio às iniciativas do Prof. Gidalti Guedes da Silva, dando apoio estrutural para o desenvolvimento do Projeto Karatê, que hoje é reconhecido como Projeto de Ação Comunitária, desta Instituição. O Projeto ganhou notoriedade na cidade de Goianésia e acabou alcançando o Colégio Militar José Carrilho (que enquadrou o Projeto no Programa Mais Educação. Por fim, mediante solicitação do Dr. Antônio de Pádua (promotor público), alcançou a Escola Luis de Oliveira (Bairro Aldeia do Morro). Conheça mais da FACEG no seu Site: <www.evangelicagoianesia.edu.br>



Em 2014, o COLÉGIO MILITAR JOSÉ CARRILHO (CPMG) resolveu acolher o Dojô Hien Kan, abrindo espaço para ministração de aulas de Karatê para os alunos. O Diretor do Colégio, Tn Cel Francisco Fernandes, manifestou inteiro apoio ao projeto, que foi iniciado em outubro de 2014 e hoje conta com cerca de 30 alunos. Desde agosto de 2015, o Karatê no CPMG faz parte do Programa MAIS EDUCAÇÃO, do Governo Federal.







A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, CULTURA E LAZER, na figura do Secretário Dr. Antônio Otoni e do Sensei Celismar Rosa (Diretor de Lutas), também tem colaborado para o desenvolvimento do Karatê, seja com projetos próprios geridos, seja com apoio ao Dojô HIEN KAN, cedendo infraestrutura para eventos como Exames de Faixa, investindo no transporte de atletas da HIEN KAN que participam de competições, dentre outras formas de apoio.



...



Nenhum comentário:

Postar um comentário